segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Para enfeitar a sua casa


Convide as crianças e façam juntos estes panôs em feltro,
que são perfeitos para a decoração natalina. Esse divertido
mutirão vai deixar todo mundo em clima de festa!



Panô
: Para cada um você vai usar feltro 15 x22 cm (fundo), duas peças de 3 x 10 cm (alças), trinta peças de 1,2 x 20cm (barba) e retalhos; sobras de tecidos de algodão para os motivos; 16 x 23 cm de manta acrílica; entretela termocolante; linha mouliné; tesoura comum e ziguezague; raminhos de pinheiro; canela em pau; papel vegetal; lápis; dois botões; blush (maquiagem); cola.
Amplie os moldes, aplique entretela no verso do feltro e do algodão e corte os motivos. Cole as peças no fundo do panô, acompanhando as seqüências de montagem. Pesponte as peças, como se vê na foto. Prenda a manta acrílica no fundo, deixando uma abertura no alto dos panôs da luva e da bota. Encha essas peças com raminhos de pinheiro e canela. Dobre as alças ao meio e costure-as no verso dos panôs.
No panô do Papai Noel, puxe um fio de linha em toda a volta da peça nº 11 e franza, colocando algodão dentro dela (para deixar o nariz redondinho). Com pontos à mão, junte os fios de barba pela borda superior. Cole a barba e o nariz no rosto do Papai Noel. Faça alguns nós na barba e, se necessário, apare-a. Cole os botões no rosto, formando os olhos. Aplique o blush nas bochechas e no nariz do Papai Noel.

Moldes e imagens Revista Agulha de ouro Novembro 2008


"Aquele que ama a Deus deve também amar o seu irmãos.” I João 4:21

0 comentários:

Postar um comentário

 

alma de mulher | Distributed by Blogger Templates | Desenvolvido por EMPORIUM DIGITAL