quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Ponto partido

(Crédito imagem Leanne's House)


"Indicado para letras e contorno de bordados esse ponto super simples vai permitir até mesmo você personalizar suas peças".


Com o ponto partido você consegue desenhar letras e até escrever longas frases em peças personalizadas da família e nos presentes com dedicatórias. Você pode também usá-lo para delinear as formas de diversos motivos, ou bordá-lo em várias fileiras juntas para dar forma a rios , galhos de árvore e geometrias. Fazer os elos da corrente é fácil, basta seguir a ilustração abaixo, que ensina a dividir os fios de linha com a pontas da agulha. Depois, é só soltar a imaginação e espalhar desenhos e alfabetos, de sua própria criação, em capas de agenda, jogos de guardanapo e peças de uso pessoal.




Puxe a agulha em A e faça um pontinho sobre a linha do desenho perfurando a linha com a agulha conforme mostrado no diagrama. O Ponto Partido pode ser usado como uma cobertura quando é necessária uma superfície lisa e fina.


Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará... Ele é o meu Deus, o meu refúgio. Salmos 91

1 comentários:

daniela espinoza disse...

gostei, será que tem algum vídeo ensinando, vou procurar.bjks

Postar um comentário

 

alma de mulher | Distributed by Blogger Templates | Desenvolvido por EMPORIUM DIGITAL